Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Igrejas S/A


Pensando em contribuir para o desenvolvimento da igreja cristã como organização que tem, em segunda instância, seus caminhos traçados diante das circunstâncias sociais, econômicas e políticas do mundo corporativo no século XXI o blog “Igreja S/A” faz alusão à conduta de igreja como uma empresa o que está aquém do conceito equivocado de que a igreja não pode ser jamais comparada a uma instituição empreendedora.

As áreas administrativas e as ferramentas para a gestão das organizações serão adaptadas para o papel da igreja dentro da sociedade enquanto organização, bem como as mudanças de que devem ocorrer nas rotinas administrativas dessa organização para que se perpetue no mercado.

Evitando um contato aprofundado com os papeis eclesiásticos e de exclusividades espirituais da igreja o blog trará uma perspectiva que vincula aos procedimentos de gestão das igrejas cristãs aquilo que é visto no mundo acadêmico e corporativo acerca das Ciências Administrativas.

O blog foi pensado para sustentar também argumentos e posições que preciso ter para o meu Trabalho de Conclusão do Curso de Administração da Universidade Estadual de Santa Cruz.

Espero que as informações compartilhadas através desde veículo possibilite uma ousadia maior das igrejas cristãs como empresas dentro de um cenário econômico, político e social cada vez mais dinâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário